MENU

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Livros de Merchandising

Este livro apresenta deforma prática as respostas para garantir seu sucesso nos pontos-de-venda em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais para PDV, compra por impulso, exibi técnica, vitrinismo, operação de loja, auto-serviço, percepção visual, comportamento do consumidor, mão-de-obra promocional e Código de Ética - Popai-Brasil
Livro: Merchandising no Ponto de Venda
Autor: Regina Blessa


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O autor faz a análise da promoção de vendas e merchandising nos seus múltiplos aspectos, trazendo em cada capítulo preciosos ensinamentos práticos. Voltada para a realidade brasileira esta obra constitui um verdadeiro manual de estudo e pesquisa para estudantes desta área, bem como profissionais que estão iniciando sua carreira em organizações brasileiras.
Livro: Promoção de venda & Merchadising
Autor: Duda Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário