MENU

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trade marketing em ação

90% dos produtos vendidos em supermercados não tem apoio de comunicação e quando falamos que 85% das decisões de compra saem do PDV (ponto-de-venda), podemos imaginar que qualquer investimento pode trazer resultado, certo? Errado!

Uma campanha de trade marketing deve ser planejada e cercada de detalhes, pois quando levamos uma ação promocional para o PDV (ponto-de-venda) estamos chamando a atenção para a nossa marca, e o cuidado deve ser redobrado para que a experiência com o consumidor seja positiva, que gere resultados a curto e longo prazo. Para isso conte com uma empresa que tem uma equipe treinada e com muita experiência para administrar sua campanha do inicio ao fim sem imprevistos, tudo em uma única agência.
Você precisa levar seu produto ao consumidor! A gente faz isso pra você com originalidade e agilidade.
Ações bem estruturadas e as mais eficazes ferramentas do marketing na formulação do desejo de compra fará com que seu produto desperte interesse e o desejo do consumidor.
Nosso  blog conta com as etapas:
  • Análise do canal de venda;
  • Análise do ponto-de-venda da concorrência;
  • Pesquisa com o Consumidor no PDV;
  • Formulação do plano de divulgação e promoção;
  • Formulação do plano de ação;
  • Treinamento da equipe;
  • Comunicação visual: móbiles / stoppers / faixas de gôndola / banners / displays / bandeirolas / balcões / entre outros;

Nenhum comentário:

Postar um comentário