MENU
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Ex-Pão de Açúcar e Carrefour lança livro sobre estratégia de venda em supermercados
O publicitário Frederico Gorgulho resolveu colocar sua experiência no papel. Com passagem em diversos varejistas de grande porte como pelo Grupo Pão de Açúcar e Carrefour, Gorgulho lança o livro "Estratégia de venda e motivação de equipe para supermercados".
A obra, publicada pela editora Scortecci, traz uma leitura didática e de fácil compreensão, sobre algumas estratégias pertinentes para o modelo de negócio supermercadista, entre elas, a importância de contratar, motivar, liderar e orientar uma equipe de operadores de supermercados, para que haja um ambiente harmonioso, maior interação entre as áreas, melhor atendimento ao cliente, por conseqüência, maior produtividade de todos.
Frederico Gorgulho é pós-graduado em marketing estratégico pela UNISA Business School, professor universitário, palestrante, consultor e sócio da Direct Plan Consultoria e Treinamento Ltda. Hoje, ministra palestras e presta consultoria para redes de varejo supermercadista.
Serviço:
Livro: Estratégia de venda e motivação de equipe para supermercados
Autor: Frederico Gorgulho
Editora: Scortecci
Páginas: 161 pgs
Preço: R$ 29,90
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário