MENU

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ex-Pão de Açúcar e Carrefour lança livro sobre estratégia de venda em supermercados



O publicitário Frederico Gorgulho resolveu colocar sua experiência no papel. Com passagem em diversos varejistas de grande porte como pelo Grupo Pão de Açúcar e Carrefour, Gorgulho lança o livro "Estratégia de venda e motivação de equipe para supermercados".

A obra, publicada pela editora Scortecci, traz uma leitura didática e de fácil compreensão, sobre algumas estratégias pertinentes para o modelo de negócio supermercadista, entre elas, a importância de contratar, motivar, liderar e orientar uma equipe de operadores de supermercados, para que haja um ambiente harmonioso, maior interação entre as áreas, melhor atendimento ao cliente, por conseqüência, maior produtividade de todos.

Frederico Gorgulho é pós-graduado em marketing estratégico pela UNISA Business School, professor universitário, palestrante, consultor e sócio da Direct Plan Consultoria e Treinamento Ltda. Hoje, ministra palestras e presta consultoria para redes de varejo supermercadista.

Serviço:

Livro: Estratégia de venda e motivação de equipe para supermercados
Autor: Frederico Gorgulho
Editora: Scortecci
Páginas: 161 pgs
Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário