Considerando a comunicação visual dentro do ambiente da loja, destacamos pontos
Importantes que facilitarão a movimentação, a escolha e o conforto do cliente.
Tráfego: A exposição está localizada na corrente de tráfego?
Destaque: Preferência: Ela se destaca dentro da loja? Foi dada preferência a artigos Em promoção?
Tamanho: O tamanho da exposição é adequado para o tipo e a área da loja?
Mensagem: Os cartazes fornecem uma mensagem simples, objetiva, dinâmica e clara?
Leitura: O preço é fácil de ler, mesmo a distância?
Eficiência: Os artigos/produtos são fáceis de serem apanhados?
Eficiência: Os artigos/produtos são fáceis de serem apanhados?
Arrumação: A exposição é sólida e estável?
Reabastecimento: É feito de forma prática e simples?
Base: Os produtos estão isolados do solo para não serem danificados ou perecerem?
Limpeza: As embalagens dos produtos estão limpas e em bom estado?
Preço: Todos os produtos estão com preços marcados?
Nível visual: A exposição foi feita de maneira que os produtos estejam na altura visual normal dos consumidores? A exposição é mais Vendedora ou exibidora
Limpeza: As embalagens dos produtos estão limpas e em bom estado?
Preço: Todos os produtos estão com preços marcados?
Nível visual: A exposição foi feita de maneira que os produtos estejam na altura visual normal dos consumidores? A exposição é mais Vendedora ou exibidora
Materiais promocionais: Rentabilizei a exposição, economizando materiais e tempo, não poluindo o ambiente visual?
Nenhum comentário:
Postar um comentário